Domingo, 28 de Abril de 2024

Trecho da BR-153 no sul do Tocantins segue interditado para obras de reparo em cratera




COMPARTILHE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os serviços de recuperação da BR-153, entre Figueirópolis e Cariri do Tocantins, na região sul do estado, recomeçaram no início da manhã desta sexta-feira (17) e o trecho segue interditado. Parte da rodovia rompeu após chuvas fortes na região e um homem morreu ao tentar desviar da cratera que se formou.

A obra começou nesta quinta-feira (16). Para que haja fluxo e o serviço não sejam interrompidos, o bloqueio será alternado até que o local seja totalmente liberado. Serão 30 minutos de reparos com a pista totalmente fechada e em seguida 30 minutos de liberação de tráfego. O bloqueio já dura quase 24 horas e a polícia divulgou uma rota alternativa para o motorista que preferir não passar pelo local.

A PRF explica que os veículos que estão trabalhando na pista são de grande porte e, por isso, não é possível o tráfego de automóveis ao mesmo tempo. O serviço no local deve ser finalizado nesta sexta-feira (17), mas não há previsão de horário. Além do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), equipes da PRF estão no local para controlar o trânsito.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias