Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Maior líder de roubos de caminhões e cargas do país é preso pela Rotam em Cuiabá




COMPARTILHE

Policiais da Rotam prenderam um acusado que pode ser o maior ladrão de caminhão e carga do país. O líder da quadrilha foi preso, na noite de quinta-feira (9), durante um patrulhamento de rotina dos policiais, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Procurado pela polícia, o suspeito por diversas vezes quis atrapalhar o trabalho dos agentes dando nomes falsos. Depois de várias tentativas, foi descoberto o nome do homem, que é conhecido por “Cabecinha”.

Após a checagem foi constatado que se tratava do autor de diversos crimes. No veículo, um Saveiro, que ele se encontrava no momento da prisão nada de irregular foi encontrado. No mandado de prisão contra o acusado, constava o artigo 157 do Código Penal. Em 2015, ele foi preso por liderar uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava caminhoneiros pelas rodovias.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias