Terca-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Gisele Bündchen lança projeto para reflorestar áreas desmatadas dos rios Xingu e Araguaia




COMPARTILHE

Nesta segunda dia 20, a modelo Gisele Bündchen completa 40 anos. O maridão Tom Brady, jogador de futebol americano, perguntou o que a modelo gostaria de ganhar de presente de aniversário. Ela respondeu: “Você poderia me dar umas árvores, hein?”.

Resultado: ele vai doar para uma campanha liderada por Gisele que tem a meta de plantar cem mil mudas em áreas desmatadas na região dos rios Xingu e Araguaia, na fronteira entre Mato Grosso e Pará. Sozinha, a bela ficará responsável por 40 mil mudas. A modelo já fez várias visitas as regiões do Xingu e do Araguaia, em Mato Grosso.

Gisele Caroline Bündchen nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul em 20 de julho de 1980 é uma supermodelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira.  Desde 2004, esteve entre as modelos mais bem pagas do mundo e, a partir de 2007, tornou-se a 16.ª mulher mais rica do mundo no setor de entretenimento. Em 2012, ela ficou em primeiro lugar na lista dos modelos mais bem pagas de todos os tempos. Em 2014, ela foi listada como a 89.ª mulher mais influente do mundo.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias