Domingo, 28 de Abril de 2024

Motorista de caminhonete carregada com droga morre em confronto com a PM na PA-279




COMPARTILHE

 

O motorista de uma caminhonete S10 prata, placa PIP-2757-Teresina-PI identificado como; Rômulo Alves dos Santos Nascimento, morreu em confronto com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) na madrugada desta quinta-feira (05) de novembro, na rodovia PA-279, entre as cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte.

Os policiais faziam rondas quando resolveram fazer algumas abordagens a veículos no antigo Posto Fiscal, entre Ourilândia e Tucumã quando avistaram uma caminhonete suspeita e ao ordenar parada o motorista não obedeceu e houve perseguição. Já na zona urbana de Tucumã, o motorista desceu do carro e passou a atirar contra a viatura e houve reação dos militares que o balearam e o mesmo veio a óbito.

Ao vistoriar a caminhonete os policiais encontraram cerca de 350 tabletes de cocaína tipo 1, 400 tabletes de cocaína tipo 2, celulares, rádio transmissor, uma pistola 380, um carregador, cinco munições intactas e cinco deflagradas.De acordo com o Delegado José Carlos, da Superintendência da Polícia Civil do Alto Xingu, a droga avaliada em cerca de R$ 100 milhões foi encaminhada para o Instituto Renato Chaves, em Belém.

 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias