Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

Cidadão é encontrado morto em banco da Estação Rodoviária da cidade Agua Boa




COMPARTILHE

Um cidadão amanheceu morto neste domingo dia 22, o corpo do mesmo estava sentado em um banco da Estação Rodoviária de Água Boa. Quando os policiais militares chegaram ao local, o socorrista Davi estava presente e disse que não havia sinais vitais na vítima.

Mesmo assim, o homem permanecia sentado na posição em que foi encontrado, até que os policiais dessem a orientação necessária. Como não havia sinais de violência, a Polícia Civil informou que não se fazia necessária a presença dos técnicos da Politec.

O socorrista da prefeitura, Luciano Martins Rodrigues compareceu ao local e confirmou que a pessoa estava morta. O corpo foi retirado e encaminhado para o médico legista da Politec. Ele foi identificado como sendo Aldair da Silva Cruz, conforme documentos que estavam com ele. O óbito foi atestado pelo médico Dr. Márcio Kato. Não conseguimos contato com a família da vítima.


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias