S�bado, 20 de Abril de 2024

Policial Militar do Pará é fuzilado na BR-230 próximo a Itupiranga no sudeste do Pará




COMPARTILHE

Uma saraivada de tiros possivelmente de calibre 12, mataram Josafá Pinheiro da Silva, 3º Sargento da Polícia Militar do Pará, por volta de 14h30, deste sábado (19), na BR-230, o crime ocorreu entre a cidade de Itupiranga e o Distrito de Cajazeiras, no sudeste do Pará.

“Sargento Pinheiro”, como era conhecido, já esteve preso no Presídio Anastácio das Neves, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, acusado de matar o Conselheiro Tutelar do município de Itupiranga, Rondinele Salomão Maracaípe e da tentativa de homicídio contra o colega dele, Jorge Edilson Ferreira da Silva.

O policial militar estava solto, há alguns meses, aguardando um recurso contra sua condenação. No entanto, foi executado durante a tarde deste sábado. Os disparos foram efetuados no rosto da vítima, características de crime de vingança.

De acordo com Informações o PM era temido por uns e odiado por outros durante seu comando no Distrito de Cajazeiras. Até agora não se sabe se ele estava sozinho em seu veículo um Toyota. O militar tambem era suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio na região de Carajás, mas essa acusação ainda não tinha sido comprovada.


Autor: AMZ Noticias com Debate Carajás


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias