S�bado, 27 de Abril de 2024

Criticado, Wilson Santos perde credibilidade no ninho tucano




COMPARTILHE

Ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) perdeu credibilidade junto aos correligionários, podendo comprometer parte de seu projeto político para 2014, o qual visa disputar uma vaga na Assembelia Legislativa.  

 Descontentes, tucanos desferiram criticas a Wilson Santos, que durante a eleição para do diretório do PSDB foi acusado de fazer campanha sorrateira contra o suplente de deputado Carlos Avalone, que saiu vencedor da disputa com o líder comunitário Leonel Mesquita.  

“O grande perdedor se chama Wilson Santos. Ele tentou mudar o rumo do que estava acontecendo. Usou de intrigas, tentou colocar filiados de última hora para essas pessoas votarem”, disse o vereador Ricardo Saad, ratificando que o ex-prefeito perdeu credibilidade e como também o respeito da base. “Wilson vai sair candidato a deputado e provavelmente o meu apoio ele não vai ter”, completou.  

Já o ex-secretário de Saúde, na gestão de Wilson Santos, o vereador Maurélio Ribeiro, minimizou o ato do tucano: “Wilson Santos não foi feliz na condução deste processo”.  

Em comum, Ribeiro e Saad partem do discurso de que a importância política do ex-prefeito é inegável, por ser um membro do partido tem poder de articulação, voz entre os correligionários, espirito de liderança e argumento para debates.


Autor: 24 Horas News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias