Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Pastor da Assembleia de Deus em Primavera do Leste morre vítima de covid-19




COMPARTILHE

O pastor José Alves de Jesus, da igreja Assembleia de Deus em Primavera do Leste, morreu vítima de covid-19, na terça-feira (19). Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O pastor era diretor da igreja evangélica em Primavera do Leste. Em homenagem ao religioso, amigos e fiéis participaram de cortejo na manhã desta quarta-feira (20). Amigos e familiares também deixaram mensagem de pesar e de despedida ao líder religioso. Não há informações sobre comorbidades que possam ter agravado o quadro de saúde do pastor.

A instituição em Primavera do Leste fez celebração em memória do líder. “Nossas condolências a família do nosso amado pastor José Alves de Jesus que já descansa no senhor. Que o senhor Jesus venha confortar seus familiares e entes queridos. Descanse em paz nosso amado pastor José Alves de Jesus você sempre será um exemplo de fé e de coragem pra igreja de primavera do leste sentiremos a sua falta”, diz trecho da publicação.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias