Domingo, 28 de Abril de 2024

Prefeito de Santa Terezinha reativa Ouvidoria e nomeia servidora efetiva para o cargo




COMPARTILHE

O prefeito Thiago Castellan, com o objetivo de ouvir o cidadão e dar encaminhamento às demandas do município de Santa Terezinha, nomeou a servidora efetiva Ellen Giesse Souza Silva para a Ouvidoria Municipal.

A nomeação foi realizada nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. O canal receberá ligações, mensagens de texto através do aplicativo de mensagens WhatsApp, pelo número (66) 98458-6635, e emails, através do email institucional: [email protected].

De acordo com o prefeito, por meio deste serviço o cidadão poderá apresentar suas demandas das mais variadas como elogios, críticas, solicitação, denúncias, reclamações, dentre outros.

Um aparelho celular digital foi adquirido pela Administração Pública para as atividades da Ouvidoria Municipal que receberá mensagens todos os dias da semana, 24 horas por dia. O serviço de envio de respostas será realizado de acordo com o expediente da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira.

Respostas informais serão realizadas através de solicitações pelo WhatsApp no prazo de até 24 horas. As respostas formais das solicitações realizadas por email e assinadas pelo requerente, no prazo de até 48 horas.

A administração do prefeito Thiago Castellan está trabalhando para viabilizar novos meios em que a população possa participar e contribuir para uma gestão participativa. Em breve estará disponível também o novo site institucional da Prefeitura de Santa Terezinha.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias