Domingo, 28 de Abril de 2024

Imprudência causa colisão entre bitrens na BR 158 nas proximidades do distrito Casa de Tábua




COMPARTILHE

Um grave acidente causado por imprudência foi registrado na manhã de domingo (14) de fevereiro, entre dois bitrens na BR-158, nas proximidades do distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras.

Segundo as primeiras informações um dos bitrens foi desviar de uma caminhonete e houve então a colisão. Volvo azul, placa JLA 6I38 e Scania, branco, placa OLJ 7383. Um dos motoristas foi retirada da cabine com ajuda de populares e de uma guarnição de policiais militares do Distrito Casa de Tábua, composta pelo 1º sargento S. Lima, 3º sargento Gomes e pelo soldado Spinosa.

O motrorista do caminhão que causou o acidente alegou a polícia, que perdeu o freio do caminhão e para não bater de frente com uma camionete, jogou o caminhão no meio dos outros dois bitrens, sendo quando a frente do caminhão que dirigia bateu no caminhão do lado direito e só assim o caminhão parou. Apesar da gravidade  do acidente não houveram vítimas fatais, apenas prejuizos materiais. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias