Domingo, 28 de Abril de 2024

Ação da Policia Militar flagra torneio de futebol com mais de 500 pessoas aglomeradas em Cuiabá




COMPARTILHE

Uma ação da Policia Militar nesse domingo (21),  flagrou um torneio de futebol com cerca de 500 pessoas aglomeradas no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. No local, a denúncia foi confirmada e constatada várias pessoas aglomeradas.

Em conversa com o organizador do evento, ele recebeu orientações acerca do decreto estadual que proíbe qualquer evento em locais público ou privado com mais de 100 pessoas. De imediato, o evento foi cancelado e as pessoas dispersadas, sem qualquer intercorrência.

Vle lembrar que no ultimo dia 18 de janeiro, o governo de Mato Grosso editou  um decreto com novas medidas para prevenção e avanço do contágio da covid-19 no estado, após o aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e mortes pela doença.

De acordo com o decreto, pelos próximos 45 dias fica proibida a realização de eventos sociais, festas, shows, atividades em casas noturnas e confraternizações com mais de 100 pessoas em espaços privados ou públicos, “inclusive o uso de logradouros públicos, onde haja aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas”.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias