Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Kátia Abreu ironiza Ricardo Salles e repassa o “Troféu Motosserra” ao ministro do Meio Ambiente




COMPARTILHE

A senadora Kátia Abreu (Progressistas) participou na última terça-feira, 25, de um bate-papo com os jornalistas Reinaldo Azevedo e Leandro Demori. Na ocasião, a tocantinense ironizou a gestão do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, alvo de uma Operação da Polícia Federal porque teria favorecido madeireiras em negócios de exportação ilegal.

Defensora do agronegócio, Kátia Abreu recebeu de uma Organização Não Governamental (ONG) um prêmio pela atuação contra os interesses ambientais, em 2010. Esta ‘honraria’ foi repassada a Salles.

“Eu vou aproveitar esta audiência […] para repassar, com muita Justiça, o meu troféu motosserra para o Ricardo Salles. Repasso a faixa da musa da motosserra e o troféu. Eu ainda justificaria eu ter este troféu porque era ministra da Agricultura. Agora ele, como ministro do Meio Ambiente, receber de mim este troféu motosserra é que acho inusitado”, disse.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias