Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Mulher flagra marido com prostitutas em motel de Juína e acaba agredida e pisoteada por ele




COMPARTILHE

Mulher de 33 anos flagrou o marido, da mesma idade, com duas mulheres em um motel da cidade de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Ao confrontá-lo, ela acabou sendo agredida e pisoteada pelo homem, que fugiu do local em uma Hilux.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, vítima foi até um motel, no Setor Industrial, onde encontrou o marido com duas garotas de programa em uma das suítes. O caso ocorreu por volta das 2h30 desta quarta-feira (2).

Ao abordar o marido, ele ficou irritado e começou agredir a vítima, pisando em seu tórax e batendo com a cabeça dela contra a parede, causando ainda lesões pelo ombro, mão e braço. Após o ato de violência, o agressor fugiu do motel em seu veículo, uma caminhonete Hilux de cor vermelha. A vítima foi levada para a delegacia, onde registrou a ocorrência de lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias