S�bado, 11 de Maio de 2024

Justiça nega Habeas Corpus para homem acusado de matar advogado em São Félix do Xingu




COMPARTILHE

Em seção realizada na ultima segunda-feira (28) de junho, o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) negou habeas corpus com pedido de liberdade à Francisco Mendes de Oliveira, mais conhecido pelo vulgo de “Pitbull”. “Pitbull” está preso aguardando julgamento por homicídio ocorrido na cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará. 

Ele é suspeito de participar do assassinato do advogado Mário Pinto da Silva, em 2017. O inquérito policial apontou que “Pitbull” foi quem pilotou a moto, enquanto o pistoleiro, Josué Oliveira Barros, o “Zé Barrão” foi o executor da vítima com três tiros na cabeça.

De acordo com as investigações, o advogado foi morto a mando do casal de fazendeiros, Antônio Honorato de Souza e Odaleia Carneiro de Souza. A motivação do crime, foi a cobrança de uma multa ambiental no valor de quase R$ 1 milhão, devida pelos fazendeiros. 


Autor: AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias