Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Policia Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas e roubos em Redenção




COMPARTILHE

Uma quadrilha suspeita de roubos e tráfico de drogas foi presa em Redenção, na região sudeste do Pará, nesta terça-feira (3). Foram recuperadas três motos, armas, cocaína e crack. A Polícia Civil foi informada sobre o furto de uma motocicleta, em uma via próximo ao Hospital Regional Publico do Araguaia.

Em seguida foi reforçado o policiamento na área, com o intuito de encontrar o veículo, quando os agentes abordaram um homem que empurrava uma motocicleta e durante as verificações foi constatado que o veículo estava com registro de furto e roubo.  Ao ser questionado, o suspeito confirmou que havia participado do furto da primeira motocicleta, em companhia de um comparsa que havia levado o veículo para o Setor Marechal Rondon II.

Ao se deslocar para o local indicado, os policiais visualizaram o segundo suspeito na motocicleta furtada, após um breve acompanhamento o homem entrou em uma residência. Foi organizado um cerco e os suspeitos que estavam na casa efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que, em legítima defesa, reagiram atingindo três integrantes do grupo, sendo dois homens e uma mulher, eles foram socorridos, porém morreram no local. O homem detido conseguiu fugir na hora da troca de tiros.

Na ação, foram recuperadas três motocicletas e peças de outras motos desmontadas e apreendidos um revólver, calibre.38, uma pistola, calibre .380, uma espingarda de fabricação artesanal, munições de diversos calibres, dois aparelhos celulares, dez papelotes de maconha, 23 comprimidos de ecstasy, uma pequena quantidade de cocaína e crack, uma balança de precisão e R$ 24. O fato foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi apresentado para a autoridade policial de plantão.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias