Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Dupla que matou policial militar de Mato Grosso espancado se entrega após 10 dias de fuga




COMPARTILHE

Os autores do espancamento que resultou na morte do soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Roberto Rodrigues de Souza, 31, se apresentaram acompanhados de advogados na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá na noite de quarta-feira (4).

Wesdra Victor Galvão de Souza, 29 anos, e Alan Patric Schuller, 27, eram procurados desde o dia 26 de julho, data do crime. Não há informações se a dupla já foi ouvida pela equipe da DHPP, que cumpriu o mandado de prisão preventiva ontem mesmo. Agora, eles ficam à disposição da Justiça.

Como noticiado anteriormente, na madrugada do dia 26 de julho a PM foi acionada para uma briga envolvendo homens e mulheres, mas quando chegaram ao local só encontraram a vítima caída no chão da distribuidora.A companheira do soldado contou que eles estavam voltando para Cuiabá quando pararam no local para que o soldado fazer uso do banheiro. Ela ficou no carro, mas estranhou a sua demora.

Quando foi ver o que estava acontecendo, já o encontrou caído no solo. Um funcionário da loja contou que a vítima se envolveu em uma briga com um dos suspeitos ainda no banheiro. Imagens das câmeras de segurança da distribuidora mostram o momento em que Roberto, mesmo caído, leva chutes na cabeça e no abdômen. Ele é agredido por dois homens que depois do crime, fogem. 

 

A Polícia chegou a prender 5 pessoas que deram auxílio na fuga dos suspeitos na zona rural da cidade de Nossa Senhora do Livramento. Eles emprestaram carros e motos para a dupla.   Roberto estava na PM desde 2015 e foi sepultado na tarde do dia 26 no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. O PM deixou 3 filhos menores de idade.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias