Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Moradora da cidade de Canarana é assassinada com 15 tiros de pistola no interior de sua casa




COMPARTILHE

A moradora do município de Canarana (distante 823 km de Cuiabá), Welen Nara Lira Aguiar, 44 anos, foi assassinada dentro da sua casa, na noite de sexta-feira (6), no bairro Nova Canarana. Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h40, por meio de chamada anônima.

O marido da vítima estava em casa e relatou que tomava banho no momento do crime. Ele foi morta com 15 disparos de arma de fogo. O homem contou que ao ouvir os tiros permaneceu no banheiro temendo pela sua própria vida.

O boletim diz ainda que os vizinhos ouviram os disparos e quando chegaram ao local havia muitas pessoas na rua. A perícia deve confirmar o número de disparos e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.. De acordo com a PM, a arma utilizada no assassinato foi uma pistola 9mm.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias