Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Quatorze motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz em Várzea Grande




COMPARTILHE

Catorze motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante uma blitz realizada na Avenida 31 de Março, no Bairro da Manga, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (8).

Outras sete pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com a polícia, durante a Operação Lei Seca, foram realizados 73 testes de alcoolemia, sendo que em 27 constataram que os condutores estavam sob efeito de álcool.

Outros quatro se recusaram a fazer testes do bafômetro e sete motoristas conduziam veículo sem registro ou não licenciado. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), dos 73 veículos abordados, 40 foram autuados, 34 carros e 2 motocicletas foram removidos e 22 CNHs e documentos do veículo foram recolhidos.

A ação promovida pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal de Várzea Grande e o Sistema Penitenciário, por meio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias