Domingo, 12 de Maio de 2024

Escolas Militares de Vila Rica e Confresa abrem processo seletivo para preenchimento de 480 vagas




COMPARTILHE

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cinco Escolas Estaduais Militares Tiradentes de Mato Grosso. As 02 unidades da região Araguaia, uma localizada em Vila Rica e a outra em Confresa estarão ofertando juntas 480 vagas.

Os candidatos as vagas farão uma prova com questões de Língua Portuguesa e Matemática no dia 15 de outubro. As vagas dos candidatos classificados e aptos à matrícula são distribuídas em conformidade com a Lei nº 11.273 de 18 de dezembro de 2020.

Mato Grosso possui hoje 14 Escolas Estaduais Tiradentes. Com exceção da unidade de Sinop, que foi inaugurada na última semana e as aulas iniciaram nesta segunda-feira (20.09), todas as outras terão processo seletivo.

Na Escola Estadual Militar Tiradentes SD PM Antônio Eustáquio de Paula, em Vila Rica, são ofertadas 230 vagas, tanto no Ensino Fundamental - 7º, 8º e 9º ano –, como para o Ensino Médio. As inscrições também devem ser feitas de forma presencial, na própria unidade.

Na Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo PM José Martins de Moura, em Confresa, são 250 vagas para o Ensino Fundamental e Médio. As inscrições também são de forma presencial, na secretaria da unidade escolar. Os interessados devem procurar as unidades com os documentos exigidos no edital. Segue anexo os links para inscrição.

Vila Rica - Escola Estadual Militar Tiradentes SD PM Antônio Eustáquio de Paula

Confresa - Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo PM José Martins de Moura

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias