Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Motorista perde controle de caminhonete ao fazer curva e morre na MT-240 em Água Boa




COMPARTILHE

Um homem de 46 anos, identificado como Marcelo Marinho da Silva, morreu após capotar o veículo em que estava na MT-240, no município de Água Boa (a 628 quilômetros de Cuiabá). Outras três pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas.

Conforme apurou a reportagem, a caminhonete Hilux era dirigida por Marcelo, que seguia sentido a Nova Nazaré, município vizinho. Quando ele se aproximou da curva do Córrego do Lajeado, por volta das 6h, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes, ficando com as rodas para cima.  

egundo as demais pessoas que estavam no veículo, Marcelo teria tido a visão da pista prejudicada por causa do sol, não conseguindo concluir a curva. Devido ao impacto da batida, Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local - preso às ferragens. Os demais passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde da região. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias