Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Unimed Araguaia lança cartilha ‘Outubro Rosa’ para prevenção ao câncer de mama




COMPARTILHE

Unimed Araguaia realizou na manhã da última segunda-feira (18), uma coletiva de imprensa para lançar a cartilha do Outubro Rosa, que tem como tema "Quanto mais informação, melhor a prevenção”. Além disso, também foi disponibilizado a continuidade do cronograma, com as datas das atividades realizadas durante o mês.

De acordo com a médica oncologista da Unimed Anne Beatriz, no dia 28 de outubro, acontecerá o “Day da Prevenção Outubro Rosa", no espaço Viver Bem, com diversas atividades presenciais para beneficiárias da cooperativa. O evento será realizado das 8h da manhã até as 18 horas.

A programação continuará, e, no dia 29, ocorrerá a 2ª live como fechamento da campanha, com médicos e convidados da medicina preventiva, no intuito de ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama e reforça que, quando diagnosticado precocemente, pode ser tratado e curado. Vale ressaltar que, durante todo o mês de outubro, clientes Unimed Araguaia na faixa etária dos 40 a 69 anos terão isenção da co-participação no exame de mamografia.

Lembrando que é necessário, primeiramente, o cadastro no site da Unimed Araguaia, e solicitar a guia no Espaço Viver Bem para realizar o exame com isenção até o final de outubro. As beneficiárias de outras cidades devem fazer o cadastro no site Unimed Araguaia, e solicitar o exame para o médico em sua cidade com a garantia da isenção até o final de outubro.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias