Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Casal de jovens é preso suspeito de matar homem a golpes de canivete em Canarana




COMPARTILHE

Uma ação rápida da Polícia Militar de Canarana (MT), identificou e localizou um casal de jovens, de 18 e 16 anos, suspeitos de matarem um homem de 56 anos, na manhã da última segunda-feira (18).

Adelar Antônio Côrtes Dorneles, morava em uma chácara, na zona rural do município, local onde foi atacado pelo casal e ferido a golpes de canivete. Uma testemunha acionou a Polícia Militar, informando que um casal, portando arma branca, teria tentado matar uma pessoa em uma chácara.

No local a guarnição policial encontrou a vítima agonizando, e solicitou apoio da ambulância do município para prestar socorro ao homem ferido. Imediatamente, a equipe iniciou as buscas pelos suspeitos, localizando o homem que havia dado carona ao casal até o Residencial Morada do Vale.

O motorista relatou aos policiais que suspeitou do nervosismo da dupla, e chegou a oferecer para levá-los ao hospital, uma vez que a adolescente de 16 anos, estava com dificuldade para respirar. Segundo o homem, eles recusaram a ajuda, e o pediu para que ele os deixassem em casa.

Através do empenho policial, moradores do setor, informaram ter visto os dois, entrando à uma residência. No endereço informado, os militares localizaram os jovens, onde o suspeito de 18 anos, assumiu ter praticado o homicídio, dizendo que foi um acerto de contas.

Segundo ele, a vítima o acusava de dever uma certa quantia em dinheiro. “Fui resolver a parada”, disse aos policiais. A adolescente, que é ex-namorada do suspeito, informou a polícia, que o ex a convidou para ir visitar um tio dele na chácara. Mesmo recebendo atendimento, Adelar não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito e a adolescente, suspeita de ato infracional, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o crime.


Autor: Rede da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias