Terca-Feira, 07 de Dezembro de 2021

Jovem é executado a tiros na cidade de Canarana e policia procura autores do crime




COMPARTILHE

O jovem Matheus Apolônio Salazar, de 21 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Canarana na região Araguaia de Mato Grosso. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu posteriormente no hospital.

De acordo com informações, Matheus foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça. No local, um homem estava estacando o sangramento da vítima.

Conforme a testemunha, ele estava próximo ao local do fato e viu uma dupla em uma moto de cor vermelha, provavelmente uma Titan 160, que saíram do local em alta velocidade logo após os disparos

Ainda segundo a testemunha, o passageiro da moto estava trajando blusa de cor azul. Os policiais realizam rondas e abordagens nas imediações, no entanto, não localizaram os criminosos.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias