S�bado, 11 de Maio de 2024

Foragida da justiça por tráfico de drogas decide registrar B.O. e acaba presa no Tocantins




COMPARTILHE

 

 

Uma mulher de 47 anos, condenada pelo crime de tráfico de drogas, foi presa pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada por policiais civis da 14ª Central de Atendimento da PC, em Dianópolis, no sudeste do Estado, no início da tarde desta sexta-feira, 12.

Segundo o delegado regional, Márcio Duarte Teixeira, a ação ocorreu quando a mulher compareceu até a sede da 14ª CAPC, de Dianópolis, a fim de registrar um Boletim de Ocorrência. “No decorrer do registro policial solicitado pela mulher, os policiais civis efetuaram levantamentos sobre a vida pregressa da mesma e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, oriundo da 4 Vara Criminal de Palmas”, afirmou o delegado.

Após os levantamentos feitos, os policiais descobriram que a mulher havia sido condenada por tráfico de drogas. Ao ser questionada, a mulher informou aos policiais que havia sido condenada a 10 anos de prisão ainda no ano de 2008. Ocorre que, durante o cumprimento da pena, a mulher obteve o benefício de uma saída temporária e não mais retornou à unidade penal para dar continuidade a pena imposta, passando a ser considerada foragida da Justiça.

Após a prisão da foragida, a autoridade policial deu cumprimento ao mandado judicial e, depois de passar pelos procedimentos legais cabíveis, a mulher será entregue à custódia do sistema prisional do Tocantins e, posteriormente, encaminhada a uma Unidade Penal Feminina de Talismã, onde deverá cumprir o restante da pena a qual foi condenada.

 

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias