Domingo, 12 de Maio de 2024

Acusado de homicídio é preso pela Policia Civil em Santa Cruz do Xingu




COMPARTILHE

O principal suspeito de um homicídio ocorrido no vilarejo Brasil Paiva, no município de Santa Cruz do Xingu (1.230 km a Nordeste), foi preso pela  Polícia Judiciária Civil, na semana passada, em Santa Cruz do Xingu (1.230 km a Nordeste). O preso Evaldo Santa Dias, 25, conhecido como “Buiu”, que estava foragido do Sistema Penitenciário, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado nesta semana.

O crime aconteceu no dia 2 de junho, após uma discussão em frente a um bar. Segundo testemunhas, o acusado enfiou uma faca nas costas de José Felix de Sousa, quando ele tentava deixar o local. Logo após o crime, o assassino conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Em investigação, policiais civis identificaram o verdadeiro nome do autor do homicídio. As buscas pelo acusado se estenderam por mais de treze horas, mas a equipe de investigadores não conseguiu localizar o acusado.

No inicio da tarde do dia 04 de junho, a equipe de investigação comandada pelo delegado João Biffe Junior obteve informações de que o acusado estava refugiado em uma mata próxima ao vilarejo Brasil Paiva e que deixaria o local por volta das 21 horas.

Com a informação foi elaborado um planejamento operacional que resultou na localização e prisão do acusado, na Rodovia MT 430, cerca de  800 metros do vilarejo Brasil Paiva. O criminoso foi conduzido a Delegacia de Santa Cruz do Xingu e interrogado pelo delegado João Biffe Junior e confessou o crime.

O delegado João Biffe representou pela prisão preventiva do acusado, na Comarca de Vila Rica  (1.259 km a Nordeste). Em checagem foi verificado que o acusado tem outra condenação por homicídio qualificado e estava foragido do sistema penitenciário.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias