S�bado, 20 de Abril de 2024

Mulher mata o marido com um tiro de espingarda após discussão em Ourilândia do Norte




COMPARTILHE

Ivanildo da Silva Santos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 32, desferido pela esposa Hilma Ferreira de Souza, após uma discussão que ocorreu dentro do quarto do casal. O crime aconteceu na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, na noite do domingo (16).

De acordo com a polícia, o casal havia retornado de um bar, onde haviam passado várias horas tomando umas e outras cervejas. Ao chegar em casa, o casal iniciou uma discussão que acabou tendo em desfecho trágico para a família.

A policia supõe que Hilma Ferreira ao ser agredida pelo marido, pegou a espingarda calibre 32, que estava escondida no quarto do casal e disparou um tiro na direção do marido que morreu entre a cama e o guarda-roupa no quarto do casal.

 A discussão acabou após o barulho de um disparo de arma de fogo e Ivanildo Silva, de acordo com o relato de um cunhado da vítima, que mora ao lado da casa, onde aconteceu a tragédia, disse que a irmã dela, ao ver o marido morto, passou a gritar pedindo ajuda dizendo que marido estava morto.

Em desespero, a mulher ainda apontou a espingarda na direção da cabeça e apertou o gatilho na intenção de pôr um fim a sua existência, mas a arma estava descarregada.  Foi aí que a assassina, resolveu fugir da cena do crime e o paradeiro dela até o momento é desconhecido pela polícia de Ourilândia do Norte que tenta localizar e prender a criminosa. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias