S�bado, 20 de Abril de 2024

Irmã de advogado que matou a mãe em Belém do Pará será ouvida pela polícia




COMPARTILHE

A irmã do advogado Leonardo Felipe Giugni Bahia, que esfaqueou e matou a própria mãe na última terça-feira (18), dentro do apartamento onde morava a família, no bairro da Batista Campos, em Belém, vai ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias.

Ela também foi ferida pelo irmão, mas foi socorrida e não corre risco de vida. O acusado foi preso em flagrante e já foi encaminhado para o sistema penal, onde permanece à disposição da justiça. Leonardo Felipe Giugni Bahia se entregou à polícia após matar a própria mãe e ferir a irmã.

"Todos que direta e indiretamente tiveram acesso à cena do crime, bem como têm um histórico de conhecimento e convívio com o rapaz, serão ouvidos para, justamente, direcionar o magistrado e o promotor quanto ao histórico ou não de violência de Leonardo, bem como a ação criminosa em si", explicou o delegado Cláudio Galeno, diretor da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.

Leonardo Felipe Giugni Bahia foi preso em flagrante no início da manhã desta terça-feira (18), após esfaquear e matar a própria mãe, Arlene Giugni da Silva, dentro do apartamento onde a família morava, no bairro da Batista Campos, em Belém. O acusado foi apresentado na Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, em São Brás, após ter ligado para a polícia e se entregado. Entre as linhas de investigação, a principal hipótese é a de que o advogado tenha tido um surto psicótico.

O advogado havia saído de casa e ido a um hospital após ter uma alergia. Depois de ser medicado, ele retornou para a residência. Por volta das 2h30, Leonardo começou a discutir com a mãe. "Foi uma discussão não violenta, mas a respeito de um ato banal, de colocar o pão na mesa. Alguém entendeu que ele foi ríspido e ele disse que não. Mas nada que pudesse justificar a ação criminosa", disse o delegado Cláudio Galeno.


Autor: JP Jussara com O Liberal


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias