Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Corpo de idoso é encontrado ao lado de bicicleta em distrito de São José do Xingu




COMPARTILHE

O corpo de um senhor foi localizado por populares às margens da MT-437, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu, na manhã de sexta-feira (28). De acordo com informações repassadas, a vítima Osmar Coelho de Souza, de 71 anos, foi encontrada em um desnível da rodovia com sua bicicleta ao seu lado, com características de queda.

Uma ambulância foi acionada e a equipe médica constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar isolou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Judiciária Civil e Politec, além da funerária. Familiares informaram que Osmar estava pelo distrito na noite anterior em visível estado de embriaguez, e devido a isso, estava caindo bastante. Foi a última vez que foi visto. O caso será investigado.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias