Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Projeto para recuperação e reforma de pontos de ônibus ganha destaque em Barra do Garças




COMPARTILHE

Uma iniciativa do suplente de vereador Renato Leal Borges, o Renatão dos Vídeos (PRTB) tem sido destaque em Barra do Garças. a maior cidade da região Araguaia. O projeto nascido em 2019 visa a reforma dos pontos públicos do sistema de transporte coletivo da cidade

As readequações para melhorias dos pontos de ônibus eram cobradas por Renatão desde 2018, mas em 2019 ele decidiu buscar apoio financeiro de diversos empresários e comerciantes da cidade para realizar as reformas dos primeiros pontos.

No ano de 2020, o projeto ficou estagnado devido a pandemia de Covid 19, já em 2021 com a queda dos casos de Covid o projeto foi reativado, e até o momento já foram reformados 16 pontos na cidade.

A iniciativa tem ganhado elogios da opinião pública da região Araguaia, e principalmente da população da cidade que utiliza os pontos em dias de sol e chuva, pois a mesma ganha comodidade para enfrentar o momento em que aguarda a chegada ou saida do transporte público feitos pelos coletivos da cidade.

Renatão diz que a parceria só está sendo possivel graças ao entendimento de investidores que ajudam na reforma e entendem a necessidade das centenas de pessoas que usam os pontos diariamente, e que com a reforma os pontos acabam dando uma estética bonita a cidade e de conforto aos usuários.

De acordo com informações, a atual administração de Barra do Garças, está reavaliando o contrato vigente com a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade.

 

Para Renatão, a iniciativa faz parte de sua contribuição como morador e filho da cidade, “É preciso que cada um faça sua parte pra tentar melhorar a cidade, e assim vamos deixar nossa Barra do Garças mais bonita, afinal foi aqui que nasci e aqui que eu vivo, por isso quero ver minha cidade mais bonita e maravilhosa” finaliza o entusiasta.


Autor: AMZ Noticias com Evandro Carlos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias