Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ações da operação conjunta de fiscalização seguem reforçadas na Capital do Tocantins




COMPARTILHE

Os trabalhos das equipes de fiscalização seguem intensificados na Capital neste final de semana.  As rondas de monitoramento das forças de segurança irão contemplar todas as regiões da cidade.

A população pode contribuir com os trabalhos dos agentes públicos denunciando irregularidades por meio do Sistema Integrado de Operações (Siop), via 153 e 190, ou nos números Ouvidoria do Município 0800-6464-156 e 3212-7144.

As atividades em conjunto serão executadas até domingo, 13, com várias frentes de serviços como o monitoramento das medidas de prevenção do vírus, no atendimento de denúncias de perturbação do sossego público e nas ocorrências no trânsito.

Os trabalhos são uma parceria entre as equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedesr) e a Vigilância Sanitária de Palmas (Visa), com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os agentes de Trânsito e Transportes Municipais e a Polícia Militar (PM).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias