S�bado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura de Barra do Garças emite novo decreto e cancela a festa pública de Carnaval




COMPARTILHE

A Prefeitura de Barra do Garças divulgou nesta quarta-feira (23), o decreto nº 4.804 de 23 de fevereiro de 2022, que cancela todas as festividades públicas de Carnaval. O documento também estabelece as medidas sanitárias contra a disseminação da Covid-19.

Sendo assim todos os estabelecimentos com atividades econômicas ou não econômicas devem disponibilizar álcool em gel 70% para higienização das mãos e exigir uso de máscara dos seus frequentadores, sob o risco de pena de multa ou demais sanções administrativas.

A realização de eventos fica autorizada, respeitando o limite máximo de 80% de ocupação total do espaço e com o limite máximo de mil pessoas no local. Pessoas com sintomas gripais não poderão participar de qualquer tipo de evento. A Vigilância Sanitária, em conjunto com a Defesa Civil, Polícia Militar e demais órgãos fiscalizadores irão supervisionar o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto municipal.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias