Domingo, 12 de Maio de 2024

Jovem flagra namorada dormindo com outro em Alto Taquari e esfaqueia concorrente várias vezes




COMPARTILHE

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado enquanto dormia com uma moça, na madrugada desta segunda-feira (28), em Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá). Ao que tudo indica, a moça tinha um relacionamento com o suspeito, que fugiu logo após o crime. Vítima segue internada em um hospital da cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar, ocorrência foi registrada por volta das 3h30, no bairro Parque Taquari. Populares informaram via 190 que um rapaz estava esfaqueado no local pedindo por ajuda.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima perdendo bastante sangue e com marcas de perfurações pelo corpo. Ele estava consciente e relatou que foi surpreendido pelo criminoso. Segundo o relato, a vítima estava dormindo com a jovem quando acordou sendo atacado com golpes de faca.

Uma ambulância do hospital municipal fez o resgate do rapaz e a Polícia Civil acionada para o caso. Mais tarde a polícia conseguiu a identificação do agressor e foi até a casa dele. Lá, encontraram a mãe e o irmão do acusado, que afirmaram que o suspeito chegou em companhia da jovem.

O irmão confirmou que o acusado chegou junto com a moça citada e que os dois discutiam muito, foi quando a mãe do agressor começou a fazer várias perguntas sobre o que estava acontecendo, mas eles não respondiam nada. Mas que de repente o acusado pegou uma mochila com roupas, abraçou a mãe, chorou e fugiu de casa, a moça envolvida no caso ficou no local por mais 10 minutos e depois foi embora. O caso segue sob investigação.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias