S�bado, 11 de Maio de 2024

Polícia investiga morte de homem encontrado ferido em calçada na cidade de Aragarças




COMPARTILHE

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem de 44 anos, que foi encontrado na madrugada de domingo (27), com um ferimento na cabeça, caído na calçada de uma distribuidora de bebidas, na avenida Duque de Caxias, em Aragarças (GO).

Policiais militares estiveram no local do crime, no entanto, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, restando na calçada apenas uma poça de sangue e uma pedra grande, supostamente utilizada para atacar a vítima. No hospital, a esposa de Arnaldo Jozivan Gonçalves Mateus, informou aos militares que deixou o marido na distribuidora de bebidas, que já estava encerrando o expediente.

A mulher contou que algum tempo depois, foi surpreendida por uma conhecida, que a chamou em sua residência, dizendo que seu marido estava estendido na calçada com um grave ferimento na cabeça. O filho do casal foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Arnaldo desacordado ao hospital. O comércio já estava fechado.

Esposa e filho disseram que, costumeiramente, a vítima frequentava a distribuidora, porém, desconheciam que o homem tivesse alguma rixa ou desavença que pudesse ter motivado a agressão. Devido a gravidade do ferimento, Arnaldo Jozivan foi removido a Goiânia (GO), onde faleceu na quarta-feira (02). O delegado Fábio Marques instaurou inquérito para identificar a autoria e motivação do crime. “Estamos ouvindo pessoas para esclarecer o ocorrido e responsabilizar os responsáveis”, disse.


Autor: AMZ Noticias com Rede da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias