Domingo, 28 de Abril de 2024

Bombeiros resgatam corpo de homem desaparecido durante pescaria com amigos no Pium




COMPARTILHE

Um homem de 33 anos morreu durante uma pescaria em uma fazenda na zona rural de Pium, na região centro-oeste do estado. A vítima foi identificada como Maurício Barbosa Pereira. O caso foi registrado no rio que tem o mesmo nome da cidade e o corpo foi resgatado pelos Bombeiros.

Maurício teria desaparecido na noite de quarta-feira (16) enquanto pescava e bebia com dois amigos. As testemunhas relataram que decidiram ir até a sede da fazenda para buscar mais material de pesca e chamaram a vítima, que não quis ir e ficou esperando na margem do rio.

Os dois homens contaram que quando retornaram ao local não encontraram Maurício e começaram a fazer buscas pela margem do rio, mas não acharam nenhum vestígio. Na manhã de quinta-feira (17) continuaram as buscas pela margem e depois em uma embarcação.

No fim da tarde, eles teriam encontrado o boné da vítima preso em galhos dentro do rio e um litro de pinga que bebiam na noite anterior. Diante das evidências, as testemunhas resolveram chamar o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas.

Os Bombeiros chegaram ao local na sexta-feira (18). Os militares fizeram mergulhos, mas não encontraram a vítima e partiram para a busca de superfície. O corpo foi localizado a aproximadamente 600 metros do local do desaparecimento, flutuando preso em galhos. A perícia foi chamada e depois o corpo entregue ao Instituto Médico Legal.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias