Domingo, 28 de Abril de 2024

Regional Norte Araguaia recebe 07 novos delegados para reforçar atuação da Policia Civil na regiao




COMPARTILHE

Sete novos delegados da Polícia Civil de Mato Grosso foram lotados na Delegacia Regional de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), onde atuarão como gestores nas unidades policiais da circunscrição. O ato de posse na regional foi realizado na manhã de terça-feira (19.04), na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de várias autoridades locais.

Os novos profissionais da Polícia Civil serão colocados à disposição da população e desenvolverão suas atividades nos municípios de São Félix do Araguaia, Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte, Confresa, Vila Rica e São José do Xingu.

A solenidade foi aberta com a apresentação musical da Banda da Polícia Civil de Barra do Garças, com a participação do policial civil Marcelo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa.

O delegado Regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão, recebeu deu boas-vindas aos servidores e ressaltou as dificuldades e percalços que virão pela frente, mas, com dedicação com toda certeza seriam superados.

O delegado Regional falou sobre a região, que é maior do que muitos estados brasileiros e, por estar em pleno desenvolvimento econômico e populacional, traz em sua esteira o aumento da criminalidade. “Porém, com qualidade e eficiência, a Polícia Civil dará resposta célere e efetiva no combate aos criminosos, sobretudo com as novas tecnologias existentes”, destacou o delegado regional.

O delegado da Derf de Confresa, Bruno Gomes, recepcionou os novos colegas e se colocou à disposição para auxiliar.

Representado os novos delegados, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, lotado na Delegacia Municipal de Confresa, agradeceu a receptividade e falou do entusiasmo em iniciar a carreira em uma região onde atuam excelentes policiais. “Sozinhos nós somos um raio, mas juntos somos uma tempestade”, salientou ele.

Os demais delegados que passam a integrar a regional são: Dario Ferreira (Alto Boa Vista); Victor Donizete Pereira (Confresa); Antônio Marcos Saga (Porto Alegre do Norte); Diogo Jobane Neto (Vila Rica); Thiago de Souza Meira (São Félix do Araguaia) e Gustavo Ataíde Fernandes (São José do Xingu). 

Também estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano, o representante da Subseção da OAB de Vila Rica, Samuel Machado, subcomandante do Núcleo do Corpo de Bombeiros de Confresa, subtenente França, o gerente regional da Politec de Barra do Garças, perito criminal José da Silva, o vice-presidente do Conseg de Confresa, Ilário Tavares, o coordenador de Assuntos Comunitários de Confresa, padre Marco Antônio, além de policiais civis da região e outros convidados. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias