Domingo, 28 de Abril de 2024

Homem é morto a facadas em Cuiabá e assassino desenha cruzes com sangue da vitima




COMPARTILHE

Um homem identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto com dezenas de perfurações de faca na noite da última sexta-feira (22), em uma casa no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.

Conforme apurou a reportagem, com o sangue da vítima o assassino ainda desenhou diversos crucifixos nas paredes. O corpo também foi encontrado com os pés sobrepostos e os braços abertos, como se estivesse em um crucifixo. A Polícia Civil já tem a identificação do principal suspeito e está a sua procura.

De acordo com relatos da Polícia Civil, Roger havia saído na noite de quinta-feira (21), quando conheceu o suspeito do crime, um homem de 36 anos.A Polícia acredita que após o encontro, o assassino tenha levado Roger, que era homossexual, para sua casa e então o matado a facadas.

Vizinhos relataram às autoridades que o local era um cômodo alugado pelo suspeito, dentro de uma residência do bairro. Um parente do proprietário da casa - que está em viagem - foi quem acionou a Polícia informando sobre o corpo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também foi acionada e constatou a morte. A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima encaminhado ao IML da Capital.

As DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoas) está em diligências para encontrar o assassino.  A perícia no corpo é que irá constatar com precisão o número de lesões. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias