Domingo, 28 de Abril de 2024

Sicredi Araxingu realiza doação de computadores para uso de excepcionais da APAE em Vila Rica




COMPARTILHE

Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de abril de 2022, duas importantes entidades da cidade de Vila Rica, realizaram uma grandiosa ação solidaria no município localizado na região Norte Araguaia de Mato Grosso, a quase 1.300 kms da capital Cuiabá.

De um lado a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vila Rica, representada pela voluntaria e presidente entidade, Maria Aparecida Ferreira dos Santos, a Cidinha, juntamente com a secretaria Monalisa de Castro Silva e as professoras Patrícia Bueno de Jesus e Marcelia Guimarães Moraes.

Do outro lado a maior marca empresarial do Araguaia, o Sicredi Araxingu, no ato representada pelos gerentes da agencia da cooperativa em Vila Rica, Ricary Leite e Jandrei Guerra. Também acompanhou o ato representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vila Rica e a Associação Alvorada, o professor Pedro Rocha.

A finalidade da ação, foi contemplar a entidade com 08 computadores que serão usados para ajudar nos trabalhos de educação, socialização e Inclusão de seus Especiais atendidos na APAE de Vila Rica.

Durante o ato o gerente da agencia do Sicredi Araxingu em Vila Rica, Ricary Leite reforçou o compromisso com a comunidade, fazendo ressalva a uma doação no valor de 20 mil reais repassados a APAEVR no ano de 2021, reforçando que a integração com a comunidade é um dos compromissos sociais da cooperativa, sendo assim “Juntos somos mais fortes” ressaltou ele.

Falando pela APAEVR, a presidente da entidade, Maria Aparecida Ferreira dos Santos, a Cidinha, agradeceu o apoio e tambem lembrou que graças aos colaboradores e doadores, a APAE - VILA RICA se transformou num orgulho do povo vilariquense, por fim finalizou o ato fazendo um trocadilho com os slogans das duas instituições envolvidas no ato dizendo “Quem coopera, cresce e se APAExona!!!

 


Autor: AMZ Noticias com Evandro Carlos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias