Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Adolescente é apreendido pela PM com droga e moto adulterada em Santana do Araguaia




COMPARTILHE

No final da noite do último sábado (30), um adolescente foi apreendido por uma patrulha da ROCAN da Polícia Militar do Pará após ser flagrado pilotando uma moto adulterada e de posse de uma porção de maconha. O flagrante foi feito em Santana do Araguaia, sul do estado.

O menor pilotava uma motocicleta CG Titan de cor preta e sem placa. Ao avistar a guarnição militar, ele apresentou nervosismo e empreendeu fuga em alta velocidade. Os agentes fizeram a perseguição e o adolescente foi alcançado no Setor Alto da Conquista.

Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma porção de maconha. Ao fazer a verificação veicular, os agentes constataram que a numeração do motor estava raspada. Os policiais solicitaram apoio de uma viatura do Grupamento Tático Operacional (GTO), para condução do jovem e da motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para as devidas providências legais. 


Autor: AMZ Noticias com Portal Debate


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias