Domingo, 12 de Maio de 2024

Tribunal de Contas realiza interação com prefeitos do Norte Araguaia para redução de irregularidades




COMPARTILHE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realizou nesta quarta-feira (8), o evento Interage TCE 22, no auditório da Escola Superior de Contas, direcionado aos gestores dos 22 municípios cujas contas de governo estão sob relatoria do conselheiro Antonio Joaquim. 

Representantes de oito unidades do TCE-MT, que possuem um canal direto com a administração pública municipal, também estiveram à disposição dos agentes públicos para compartilhar informações e apresentar produtos do órgão de controle externo que visam auxiliar na condução da gestão.

O intuito de reduzir a ocorrência de irregularidades e trazer mais eficiência à administração pública municipal, principal foco anunciado pelo presidente José Carlos Novelli. Serão compartilhadas informações da secretaria Geral de Controle Externo, secretaria Executiva de Tecnologia da Informação, secretaria de Planejamento, Integração e Coordenação (Seplan), Ouvidoria-geral, Escola Superior de Contas, Núcleo de Certificação e Controle de Sanções, secretaria de Comunicação Social e assessoria parlamentar.

O Interage TCE 22 será promovido de forma segmentada com cada conselheiro e os respectivos gestores dos municípios por ele relatados e nessa etapa é voltado aos seguintes municípios da região Araguaia, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Luciara, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Canabrava do Norte, Confresa, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia e Vila Rica.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias