Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Empreendedores debatem infraestrutura e logística do Vale do Araguaia durante realização da 1ª XinguTec




COMPARTILHE

A cidade Confresa sediou entre os dias 1 a 3 deste mês de junho a 1ª XinguTec, feira destinada para negócios do setor agropecuário, o evento contou com minicursos, palestras e debates voltados para o agronegócio do Vale do Araguaia.

Dentre a programação, a infraestrutura e logística do Vale do Araguaia foi tema de uma palestra ministrada por Edeon Vaz Ferreira, diretor-executivo do Movimento Pró Logística de Mato Grosso, presidente da Câmara de Infraestrutura de Transporte e Logística do Agronegócio (CTLOG) e do Ministério da Agricultura/MAPA.

A discussão  do tema foi importante e contribui para a expansão da última fronteira agrícola de Mato Grosso. O evento foi prestigiado por autoridades políticas, profissionais do agronegócio, produtores e público geral, e contou com o apoio da prefeitura de Confresa, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MT) e outros parceiros.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias