S�bado, 27 de Abril de 2024

Homem morre em hospital de Mato Grosso após disparar tiro contra a própria perna durante caçada




COMPARTILHE

Um homem identificado como Moisés Siqueira Rissato, de 52 anos, morreu na noite da última quinta-feira (09) após se ferir acidentalmente enquanto caçava na propriedade dele em Castanheira (a 776 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, ele deu entrada no Hospital Municipal ainda com vida, mas morreu pouco tempo depois em decorrência das duas perfurações. Uma delas atingiu a perna.

Familiares relataram que a vítima estava caçando, em um local conhecido como Chácara Nossa Senhora Aparecida quando a tragédia aconteceu. Nenhum deles soube, no entanto, precisar como o acidente aconteceu ou o tipo de arma utilizada por Moisés. A Polícia Civil investiga as circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu para providenciar um inquérito sobre a morte.


Autor: Bárbara Sá com RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias