Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Cuiabá quebra recorde em derrota para o Flamengo e registra seu maior público pelo Brasileirão




COMPARTILHE

O Cuiabá tem um novo recorde de público em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste sábado, pela 31ª rodada, 40.059 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas da Arena Pantanal.

A renda também é marcante. O total arrecadado foi de R$ 3.344.185,00, maior bilheteria da história do clube. Antes, a renda do duelo contra o Corinthians, pela 10ª rodada, de R$ 1.957.010, estava no topo. O número de torcedores supera o do confronto contra o São Paulo, quando 33.050 pessoas comparecerem para acompanhar o empate em 1 a 1, na 25ª rodada.

A marca também simboliza o maior público da Arena Pantanal em jogos válidos pela Série A do Brasileiro, que antes também pertencia a um duelo envolvendo o Flamengo. Em 2014, ano da inauguração do estádio, 38.045 pessoas presenciaram a derrota do Rubro-Negro para o Goiás, por 1 a 0.

O recorde absoluto segue sendo na final da Série C do Brasileiro de 2018, entre Cuiabá e Operário-PR, que registrou 41.311 torcedores. Naquela oportunidade, o Dourado foi derrotado por 1 a 0 e ficou com o vice da Terceira Divisão nacional.

Ao perder para o Flamengo, o Cuiabá conheceu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O Dourado segue na zona de rebaixamento, com 30 pontos, a um do Coritiba, primeiro time fora do Z-4 - o time paranaense tem dois jogos a menos, no entanto.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias