Domingo, 28 de Abril de 2024

Morador do Recanto das Acácias elogia trabalho da prefeitura de Barra do Garças 'Nunca vi um trabalho assim'




COMPARTILHE

No ultimo dia 30 de setembro, a Prefeitura de Barra do Garças iniciou mais uma fase de aplicação do Microrrevestimento asfáltico e, desta vez, está contemplando os bairros Anchieta, Jardim Paraíso e Recanto das Acácias. Outras duas fases estão sendo executadas ao mesmo tempo, no centro da cidade e no bairro Santo Antônio.

Nesta nova fase, mais de 24 ruas receberão a revitalização da malha asfáltica e o trabalho tem gerado boas expectativas nos moradores. “Eu moro aqui desde 1988 e nunca vi um trabalho assim por aqui, eu fiquei surpreso de um jeito positivo”, disse o Sr. Onildo Beltrão, que é aposentado e morador do bairro Recanto das Acácias. 

Com a finalidade de manter o trabalho acelerado, as obras estão sendo realizadas em três frentes de trabalho, enquanto uma equipe realiza limpeza e nivelamento, outra realiza o processo de tapa buracos e por fim a última realiza a aplicação do microrrevestimento. O processo de revitalização da malha asfáltica iniciou em maio deste ano e obteve um investimento com cerca de 15 milhões, adquiridos por meio de um convênio firmado com o Governo de Mato Grosso e com contrapartida do município.

O prefeito municipal, Dr. Adilson, ressalta que há anos algumas ruas não eram recuperadas e a população vinha sofrendo com a má qualidade do asfalto. “Toda a equipe está se esforçando para resolvermos esse problema definitivamente, essas obras significam um avanço no município”. As obras de microrrevestimento já passaram pelas ruas do bairro Jardim Piracema, pelas avenidas Brasília e Gabriel Ferreira, e ainda pelas ruas Amaro Leite, Pires de Campos, 31 de março e Independência.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias