Terca-Feira, 31 de Marco de 2020

Em Várzea Grande, marido atira na tela do computador por causa do Facebook




COMPARTILHE

Realmente as redes sociais se tornaram ”febre” na rede de computadores, neste caso muito mais do que isso, virou mesmo caso de polícia.  

Por causa do Facebook, um homem de 42 anos, em Várzea Grande, detonou o computador de sua esposa com um tiro de espingarda na noite do sábado, 27de julho.

Segundo informações, o homem ficou irritado com sua esposa devido a demora de ir para cama, pois ela estava navegando em seu facebook.

Sem paciência, ele pegou sua espingarda calibre 12 e se dirigiu até sua esposa, e sem ela ter tempo de contornar a situação, o homem disparou contra o monitor.

Após o susto, a esposa, de 33 anos, acionou a guarnição da Polícia Militar que deteve o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhou para a Central de Flagrantes.


Autor:Redaçăo - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<