Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Atletismo de Barra do Garças é ouro 02 vezes na Copa Brasil de Cross Country e garante vagas para o Sul-Americano




COMPARTILHE

Acreditar e sonhar não basta, é preciso ser corajoso, persistente, estudioso, ter fé e acima de tudo amar muito o que se propõe a fazer. Dedicação, trabalho duro é a receita, o segredo, a fórmula secreta para superar as dificuldades impostas" com estas palavras o professor Sivirino Souza Dos Santos dirigente da BGAAT - Barra do Garças Associação de Atletismo resumiu as novas conquistas de seus atletas.

No último domingo, dia 11 de dezembro, atletas do BGAAT - Barra do Garças Associação de Atletismo brilharam mais uma vez, eles participaram em Bragança Paulista sede da Copa Brasil de Cross Country, e com a vitória de Janio Marcos nos 2000m e vitória de Manuel Tsiwario ( Indígena Xavante) nos 6km categoria Sub-18, carimbaram seus passaportes para mais uma competição internacional, assim como João Pedro e Julia Gonçalves que também estarão nesse seleto grupo de atletas para o Sul-Americano. 

Júlia ficou na 4ª colocação no sub-18 feminino e João Pedro 6° colocado nos 8km Sub-20. Por equipe a BGAAT - Barra do Garças Associação de Atletismo foi campeã geral no feminino adulto e 3° colocado no masculino adulto.

"É gratificante ver nossa Barra do Garças no lugar mais alto do pódio em mais uma competição  de altíssimo nível. Agradeço imensamente a Deus, a minha família, meus amigos, patrocinadores, professores, monitores, a minha cidade Barra do Garças, meu Vale do Araguaia e meu Mato Grosso por tudo que aqui eu vivo e conquisto" reforçou Sivirino.

A BGAAT - Barra do Garças Associação de Atletismo tem como apoiadores a Unimed Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Bolsa Técnico, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Barra Pharma, INFOBARRA, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Dra. Twigg e o Instituto de Cardiologia Dr. Pedro Ribeiro.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias