S�bado, 11 de Maio de 2024

Desconhecidos invadem casa em Várzea Grande e matam policial militar com 02 tiros e 14 facadas




COMPARTILHE

 O policial militar Marcos Gustavo Soares de Oliveira, 28, foi assassinado na manhã deste domingo (26) por suspeitos que invadiram sua casa no Bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por dois disparos de fogo e 14 golpes de faca no rosto.
 
Segundo a PM uma equipe foi acionada por volta das 5h30 para atender a ocorrência de homicídio e ao chegar ao local conversou com testemunhas. O pai da vítima disse que estava em casa quando ouviu disparos de arma de fogo e foi verificar o que estava ocorrendo.
 
Ele se deparou com quatro suspeitos encapuzados que mandaram ele se afastar. Em seguida eles fugiram pela porta dos fundos. Outra testemunha disse que mora ao lado da casa da vítima e ouviu os tiros. Quando correu para ver o que estava ocorrendo, entrando no quintal do vizinho, se deparou com uma pessoa saindo com um revólver na mão.
 
O suspeito teria apontado a arma na direção do vizinho, que ao ver um segundo suspeito saiu correndo para a rua. Ele contou quatro homens saindo da casa e fugindo pela rua até que, quando estavam mais distantes, ouviu barulho de veículo. As testemunhas viram apenas um dos bandidos com arma.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e verificou que a vítima havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo e 14 perfurações de faca no rosto. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias