Domingo, 28 de Abril de 2024

Com grande presença de público, Sicredi Araxingu inaugura nova agência em Aruanã de Goiás




COMPARTILHE

A comunidade de Aruanã em Goiás, lotou a agência do Sicredi Araxingu, durante a inauguração na manhã desta quarta-feira, dia 07. A cerimônia contou com a presença dos dirigentes e diretores da cooperativa, além das autoridades municipais. Hoje, a Sicredi Araxingu já possui mais de 70 mil associados em toda a área de atuação.

A nova agência é a quinta no estado de Goiás, com design moderno, o espaço irá oferecer aos associados um atendimento personalizado, além de uma experiência ainda mais colaborativa, fazendo com que a agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

De acordo com o diretor de negócios, Diego Neves, quem construiu a agência foram os próprios associados de Aruanã.“A nossa prioridade são os nossos associados, foram eles que construíram essa agência. Estamos expandindo nossa rede de atendimento para Aruanã, e isso significa levar o cooperativismo e os benefícios que ele proporciona para mais regiões. Esse crescimento expressivo é fruto de um trabalho forte, e da confiança dos associados,” destaca o diretor.

A agência está localizada Avenida Sebastião Gerônimo dos Santos, Nº311, no centro de Aruanã. Durante a cerimônia, o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon  destacou a importância de cada associado para a realização dos sonhos.  

“Se os associados de Aruanã quiserem uma agência forte, terão. Esta agência será do tamanho que todos os associados a fizerem,” destacou e ainda ressaltou: “O Sicredi é de todos, do pequeno ao grande produtor, do pescador, do empresário, do aposentado e da dona de casa. Todos podem ser donos,” afirmou. Seja um associado, abra sua conta pelo WhatsApp Oficial: (51) 3358-4770.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias