Domingo, 28 de Abril de 2024

Rodeio Show Municipal se firma como um dos principais eventos de Vila Rica




COMPARTILHE

Terminou no domingo dia 11 de agosto o 4º Rodeio Show Municipal de Vila Rica, que este ano teve como novidade, a apresentação de artistas de nível nacional.

A programação artística do evento levou ao publico varias apresentações, com destaque no dia 08 para a dupla Sandro e Santiago, no dia 09 quem encantou a platéria foi Mário e Thizil, no dia 10, foi a vez de  Edu Braga animar  o publico, e no dia 11, a Banda Fókus e Beto e Júnior finalizaram o evento.

O Vereador Lázaro Gonçalves que é um dos organizadores do evento disse que “o Rodeio Show Municipal de Vila Rica é um evento que foi criado no ano de 2010, para incentivar os cowboys do município, que hoje se destaca como o grande seleiro de cowboys da região Araguaia”

“Para se ter uma ideia da importância do evento, nesta 4ª edição do Rodeio Show Municipal de Vila Rica, tivemos a participação de 50 competidores, todos de Vila Rica”, afirmou Gonçalves.

Este ano de 2013, a locução do rodeiro foi de Vaglon Diniz e Aurélio Goiano, já a estrutura da festa foi fornecida pela Companhia de Rodeio de Planaltina de Goiás.

O evento já faz parte do calendário municipal e caminha para se tornar uma das maiores festa de rodeio da região do Araguaia.

Os peões que participaram do 4º Rodeio Show Municipal de Vila Rica, receberam a seguinte premiação.

1º lugar – (Alber Rogério de Freitas) uma moto honda Fan O km, patrocínio do Supermercado Vendão e das Sementes Agro Sol.

2º lugar – (Lucas Gonçalves) 2.500,00 patrocínio da  GS Eletricidade

3º lugar – (Sidney Alves) 2.000,00  patrocínio das Botinas Planalto

4º lugar – (Jean Carlos) 1.500,00  patrocínio do Porteirão Produtos Agropecuários

5º lugar – (Carlos Ribeiro) 1.000,00  patrocínio do Parque de Vaquejada Antônio Delgado

A realização do evento foi do Vereador Lázaro Gonçalves e de Max Alves, da Boiada Máfia Pesada, com o apoio do poder publico local e de empresários do município e da região Norte Araguaia.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias