S�bado, 11 de Maio de 2024

Pesquisa revela que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros; solicitação pode ser feita via WhatsApp




COMPARTILHE

Os associados da Sicredi Araxingu podem solicitar o cartão de crédito pelo WhatsApp.” Foi o que afirmou o diretor de negócios da cooperativa, Diego Neves, após divulgação da pesquisa que revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros.

No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa, a pesquisa foi realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa. Hoje, a Sicredi Araxingu possui 24 agências e 5 Escritórios de Negócios para atender os associados, além de disponibilizar vários canais de atendimento, como o WhatsApp.

“A Sicredi Araxingu é de todos, da dona de casa, do empresário, do produtor rural. Sabemos que o Sicredi possui o cartão preferido dos brasileiros, e que pode ser solicitado de forma simples, através do nosso WhatsApp, e isso facilita a vida dos nossos associados,” afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.  

O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros.

O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil. O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias