Domingo, 28 de Abril de 2024

Meteorologia prevê semana com temperaturas elevadas e chuvas em quase toda região Norte Araguaia




COMPARTILHE

A semana que chegou promete ter chuvas em diversos municípios na região Norte Araguaia mato-grossense, além de temperaturas elevadas, segundo informações do Instituto Meteorológico Clima Tempo.

A segunda-feira (28) terá temperatura mínima de 21°C e máxima de 36°C. Haverá sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Na terça-feira, por sua vez, o clima fica entre 24°C e 36°C, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

A quarta-feira também contará com sol e chuva, porém, com temperaturas entre 23°C e 34°C. A chuva deve perdurar até a sexta-feira, quando as temperaturas ficam entre 23°C e 35°C, inclusive na quinta. As chuvas devem cessar a partir da próxima semana onde as temperaturas devem chegar aos 37°C.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias